POWERbreathe Warm-Up Aumenta o seu desempenho muscular inspiratório 

A pesquisa mostrou que a pré-exercício rotina de warm-up padrão não consegue preparar a musculatura inspiratória (músculos da respiração) para os rigores do exercício 1 , e os ensaios de laboratório sobre remadores competitivos mostrou que um warm-up melhorou significativamente o desempenho do remo POWERbreathe e falta de ar reduzida . 2

Negligenciar a warm-up os músculos respiratórios leva à falta de ar excessiva durante o início de qualquer forma de exercício.POWERbreathe treinamento muscular inspiratório (TMI) pode ser usado especificamente para aquecer os músculos antes do exercício, usando uma configuração de carga reduzida. 

POWERbreathe treinamento muscular inspiratório Warm-Up 

Seu POWERbreathe K3, K4 e K5 possui um modo de aquecimento dentro do cenário Opções e automaticamente vai definir a proporção de seu nível normal de treinamento para você. Se você tiver qualquer outro modelo de POWERbreathe você primeiro precisa determinar sua configuração atual de treinamento.

No K1 e K2 sua carga de treinamento será exibido na unidade. Para exercícios de aquecimento a resistência POWERbreathe deve ser ajustado para cerca de 40% de seu treinamento de resistência normal. 

Se você estiver usando um modelo clássico ou Mais POWERbreathe mecânica, você pode determinar a configuração atual de treinamento, verificando a posição do indicador de nível de treinamento na escala numerada. Para orientação utilize a seguinte tabela para calcular a carga de aquecimento ideal de sua carga de treino atual. 

POWERbreathe inspiratory muscle training warm up loads

Uma vez POWERbreathe está definido no nível de aquecimento adequado, realizar duas séries de 30 respirações com dois minutos de descanso entre cada série. Tente respirar plena e vigorosa. Esta rotina deve ser concluída dentro de cinco minutos de começar o treino, treino ou competição.

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