POWERbreathe - Reduz lactato durante o exercício e Acelera Clearance 

A POWERbreathe 'cool-down' pode ajudar a acelerar liberação de lactato ainda mais eficaz do que as estratégias tradicionais de recuperação de ativos.

Lactato é um sub-produto que se acumula nos tecidos e no sangue durante o exercício intenso, resultando em desconforto e fadiga muscular. A pesquisa mostra que POWERbreathe treinamento muscular inspiratório reduziu as concentrações de lactato em intensidades equivalentes de exercício 1,2 .

A pesquisa sugere que a influência de POWERbreathe sobre lactato vem da formação POWERbreathe, que: 

  • Garante que a fadiga da musculatura inspiratória não causar fluxo sanguíneo para os músculos de trabalho para ser redirecionado para a musculatura inspiratória 3 . Isso preserva o fluxo sanguíneo do membro e reduz a dependência de metabolismo anaeróbico.
  • Aumenta a capacidade aeróbica dos músculos inspiratórios, tornando-os mais eficientes consumidores de lactato durante e após o exercício.

Pesquisadores da Universidade de São Paulo, no Brasil descobriram que a respiração contra uma pequena carga inspiratória imediatamente após o exercício reduz o lactato em 16%. 4 Além do mais, ao contrário de uma recuperação ativa normal, o que leva cerca de cinco minutos para acelerar a liberação de lactato, inspiratória reduz a carga de lactato, assim como batentes de exercício.Além disso, quando se utiliza a carga inspiratório, a concentração de lactato depois de apenas 5 minutos foi equivalente à obtida em 15 minutos, durante a recuperação passiva.

"As implicações destas novas descobertas são muito emocionante, porque pode-se ver como um ativo inspiratória de resfriamento pode trazer benefícios para uma ampla gama de cenários de treinamento e competição, de acelerar a recuperação durante a corrida repetiu, para melhorar a recuperação total do corpo na sequência de qualquer forma de treinamento de alta intensidade, onde o lactato tem sido elevado. " Alison McConnell, professor de Fisiologia Aplicada, da Universidade Brunel.

Um artigo posterior desses autores ( Chiappa et al ) 5 leva o próximo passo, mostrando que isso melhora o desempenho do exercício de alta intensidade subseqüente.

Para uma POWERbreathe Cool-Down & Recovery: 

Seu POWERbreathe K3, K4 e K5 possui um modo de arrefecimento dentro do cenário Opções e começará automaticamente uma musculatura inspiratória desaquecimento sessão de 60 respirações contra uma carga de baixo nível.

Se você tem um POWERbreathe K1 ou K2, dentro das opções que você precisa para selecionar Manual, a fim de definir o nível de 15 centímetros H 2 O para uma sessão de relaxamento. 

Se você estiver usando um modelo clássico ou Mais POWERbreathe mecânica, ajustar a carga / nível em seu POWERbreathe para dois níveis abaixo do seu treinamento diário de carga / nível normal. Então, respire profundamente e lentamente contra a carga continuamente por 5-10 minutos, ou durante o tempo que você tem disponível.

Credit Debit cards accepted
© Copyright POWERbreathe International Limited. Magento Web Design by DeveloDesign
Back to TOP